quarta-feira, 27 de julho de 2011

4 semanas - o descobrimento

Na verdade o descobrimento foi antes de 4 semanas, e o sentimento é inexplicável.
Depois de anos de tentativas, frustrações, e até mesmo algumas brigas, os 3 segundos de verificação do exame foram incríveis, e o choro automático, de alegria, foi muito bem vindo. Minha irmã foi a companheira do momento e a confirmadora da notícia, pois neste momento os números do exame só servem para confundir.
Uma história interessante foi como o Papai ficou sabendo..... eu e a Binha (minha irmã) estávamos subindo a escada rolante de um loja pra contar pra ele e ele estava descendo a escada, ou seja, nos encontramos no meio e ele foi chamado de "Papai" pela primeira vez.
Minutos depois toda a família e rede de amigos já sabiam da notícia tão esperada e desejada!
Hoje estou com 4 semanas e 3 dias (4/3), sinto a barriga dando uma espichadinha e umas cólicazinhas deliciosas, pois meu bb está se alojando.
Ser chamada de mãezinha soa muita bem aos ouvidos!!! hihihiihihih

Nenhum comentário: