terça-feira, 2 de outubro de 2012

Faça o que dita o seu coração

"Faça o que dita o seu coração. Seu instinto de mãe é muito mais importante que mil teorias juntas. As teorias podem cair em desuso por ficarem fora de moda ou por serem equivocadas. O instinto materno é o mesmo a centenas de anos. Ninguém no mundo pode ser, para seu filho, melhor mãe do que você" [Dr. Zalman Bronfman]

Enfim, depois de alguns meses sem atualizar o blog, que por sinal, morro de saudades, estamos aqui de novo!!! 
O Breno completou 6 meses, mede 65cm, peso 7,800kg. Está indo super bem na creche, as tias são muito carinhosas e ele é todo sorriso, isso é que importa, né!!!!
Já viajamos sozinhos (eu e ele) para Vitória pra conhecer a casa do tio Tuco e neste final de semana vamos pra JF pro casamento do Beiçola, avião de novo, eu e ele de novo!!!
Temos noites e noite lá em casa. Às vezes o Breno dorme super bem, às vezes não dorme como nesta última noite. Acredito que ele tenha tido alguma reação à vacina de 6 meses, pq essa noite ele ficou inquieto, e dormimos muito mal. 
 Ele já senta sozinho e brinca sozinho no berço, coisa mais linda!!
Já come papinha de fruta, sopinha e sucos diversos, o peito chega a doer durante o dia pedindo pra ele esvaziar um pouco, rs. (Tenho que andar com a bombinha na bolsa pra me ajudar, rs.)
Nas fotos a coleguinha dele, Harumi, filha da minha colega Andreia da prodesp. Ela tem 1 ano e 8 meses, e cuida do Breno na creche, rs. Eles são companheiros de saidinhas em sp, seja na Outback, seja na Feira de Morangos em Atibaia.

Dois Videos ótimos do fofucho:
Tomando suco de melancia no canudo
Brincando no berço

Nenhum comentário: