quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bebê "já" dando trabalho

Pois é, hoje meu filha (a) resolveu deixar a mamãe em casa.
Acordei no meu horário de sempre, 5:40h, e fui limpar o local onde fica o jornal do cachorrinho, com xixi, rs. Depois de recolher o jornal eu sempre passo produto químico pra tirar o cheiro e bactérias. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fiquei enjoadérrima, meu estômago foi longeeeeee.
O Roberto falou pra eu deitar de novo pra ver se passava. Passou foram os minutos, praticamente hora e nada. Pedi pra ele pegar 3 biscoitos cream cracker pra ver se melhorava. Comi na cama mesmo, deitada, e quando tentei levantar o estômago ainda insistia em sair pela boca.
Mas como sou muito ruim de vomitar continuei curtindo este momento ímpar, kakkakakakkakakkak. Se ainda fosse boa na ação era só resvolver o problema né...... mas nadaaaaa.
Agora são 11h e eu continuo sem poder sentir um cheiro diferente, que tudo na barriga parece querer sair pela boca. Tô quase voando em cima da vizinha FDP que tá fazendo frango assado.... não podia fazer chuchu cozido com muita água???? Tem que fazer frango com muitoooooo tempero???????????????????
Faça me o favor né.......
Ontem foi a comemoração do aniversário dos vovós maternos, e nós novamente não participamos, isso é que dá morar longe, rs.

3 comentários:

Roberta Beghini disse...

Melhoras, amiga.
Beijos

claudia disse...

Não reclama.... de barriga cheia.. rsss. Isso passa.. depois ainda sentirá saudades,. rss. cruzes.. néee. bjsssssem vcsss

Edna Carvalho Ferreira disse...

hahahhahaha, é a vida gente. Mas vai passar sim, faltam poucas semanas, rs, no máximo 1 mês pra melhorar!! Beijos!!!