sábado, 17 de setembro de 2011

Tá decidido!!! Não posso ficar triste!!!

É isso mesmo, acabei de descobrir, se sinto raiva, tristeza, o meu dia acaba, pq fico passando mal, fico com o estomago mais pra lá do que pra cá, rs.
Ontem fui em um médico as cegas, apenas marquei num hospital que eu queria ter o bebê. O médico era incisivo e daquele tipo que impõe as coisas, o cara não conversou, ele apenas impôs tudo que eu devia fazer: ir no banheiro 3x por dia, comer iogurte 3 x por dia tb, e incluir no meu cafe da manhã verduras e legumes, ahhhh tá, mais alguma coisa????
Simmmm, ele falou que eu estou de 2 meses, e 12 semanas (o mês dele tem 6 semanas, kkkkkk). Tentei entender e explicar que 12 semanas são 3 meses, mas ele falou que 3 meses são 15 semanas. ?????? Acho que eu faltei alguma aula no ensino básico, rs.
Ai a "merda" tava feira, sai puta, com raiva  e chorando. Cheguei em casa e deitei, quem sabe dormindo passa nem, rs???
Passa nada, as horas passam, a sessão da tarde passa, a novela das 9 passa, mas o incômodo não. O primeiro a reclamar é o estomago, rs.
É isso, quarta feita tenho outro médico, a esperança é a última que morre.
Tudo pelo meu baby!!!!!

3 comentários:

Denis disse...

Olha, eu acho que eu me ensinaram errado... sempre aprendi que são 4 semanas no mês mais ou menos... alguns são 5... mas 6 é inédito... hahahaha parabéns Tiaaaa rsrsrs

Binha disse...

Estamos na torcida! Quem sabe na próxima é um golaço! E vc acerta o médico?? Vamos lá! Bjão

Edna Carvalho Ferreira disse...

ahhh, Denis, vc não existe!! kakakka, pois é, tb tinha pensado que eu faltei as aulas, kakakkaak.
Amanhã tem outro médico, "maratona" dos médicos, rs.