sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Conjuntivite

É, acordei ontem com o olho vermelho, parecia que eu tinha fumado todas que eu tinha direito, rs. Provavelmente cocei o olho a noite e desencadeou a conjuntivite. Fui no hospital e o médico me deu uns dias em casa, a base de colírio pra bebê praticamente, rs.
Meu olho já melhorou, mas ainda posso passar pra outras pessoas né?? Por isso - molho em casa.
Aproveitei pra dormir de dia, pq de noite meu sono tá HORRÍVEL, viro a noite inteira, sinto calor, sinto frio, acordo, vou no banheiro, bebo água, affff, tá difícil. Fora a dor nas costas, os hormônios agem muito nessa região, o sentar e levantar é doído. Imagine então o deitar e levantar, kakakkakakkaka.
A barriguinha apontou de vez, o papai tá apaixonado, dá beijinho de boa noite e tudo mais, ADOROOOO.
Amanhã é aniversário do tio Tuco, pena que novamente estamos longe...... quando isso vai acabar??? Se alguém souber um emprego em JF, me avise!!!!!

Nenhum comentário: