segunda-feira, 3 de outubro de 2011

14 semanas - estou mesmo grávida??????

Às vezes me pego pensando: "estou mesmo grávida???"
Não sinto mais os enjôos e as azias só vêm quando como algo pesado, como frituras ou gorduras. meus seios já não me matam mais de dor e a barriguinha engana qq um pensando q apenas engordei  :(
Li em sites que o bebê até o final desta semana chega a quase 10cm e pesa em torno de 50gr - como pode??? Não sinto nada!!!! Como pode ter um bebê de quase 10cm dentro de mim e eu não sinto nada??!!!! kakakkaakakaka
Só Deus mesmo!!!!
Ontem fomos no sítio da amigona Camila, me divirto com a família dela, me sinto em casa, é ótimo. Acho que a mãe dela vai tirar a cama da Camila pra colocar um berço pro futuro netinho(a), kakaakkakak. A Camila dorme no canil, rs.
Já estou usando roupas mais folgadas, mas me sinto estranha, meio grávida, rs.
Abaixo o link para um video muito lindo sobre pais, sobre os valores que nossos pais passam a gente, de como os observamos e repetimos exatamente tudo que eles fazem. Mostrei pro Roberto e falei das responsabilidades em transformar esta criança em uma pessoa boa!!!

Pai, estou te observando


3 comentários:

Glau Glau disse...

Edna, parabéns pelo Blog. Eu adorei...Vou acompanhar sempre agora. Estou torcendo para que seja uma "Robertinha" (rs)

Beijos carinhosos par vocês 3.

Anônimo disse...

Querida amiga, estou tendo a maior certeza que minha mãe surtou de vez.... É louca em querer colocar um berço lá no "MEU SITIO" para seu mineirinho(a)...kkkkk....Bom fazer o que né, não escolhemos amigos e infelismente eu amo vc né....rsrsrsrsrs....Beijos Camila

Edna Carvalho Ferreira disse...

Gláucia,
Obrigada pelo carinho!!! Robertinha?? kakakkakakak
Será "Beatriz", rs. Agora, se for menino está sem nome, ainda não me convenci de Breno, rs.

Camila, sua grossa!!!! Vai chamar sua mãe de louka em rede mundial??? Logo sua mãe, um amor de pessoa....
ohh tutuaçu (camila), realmente não escolhemos os amigos, rs, eles caem de pará-quedas em nossas vidas e as completam com alegria e encheção de saco, hihihihihiihih - tb te amo!!!!