quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um meninão

Após 4 meses de expectativa, o médico confirmou o piu-piu e o saquinho do nosso filhote.
Estamos muito felizes, papai do céu nos mandou um anjinho pra completar a familia, Breno, meu filho, te amamos muito.
Outra coisa, o exame foi feito no São Luiz. É feito do lado do berçário, que lugar mágico. Já imaginei a familia toda de olho no vidro esperando o Breno chegar, que mimo. Amei!!!!
Estou explodindo de tanta felicidade!!
Só pra constar o Breno estava sentado e de pernas cruzadas, o médico teve trabalho pra posiciona-lo melhor. Estava se mexendo muito, mas mudou pouco de posição. Vimos muito o bumbum dele, kkkkkkk. Ele tá pesando 160g. Que fofo!!!!

3 comentários:

Eliane disse...

Que lindo!!!! Parabéns !!!!

Deus abenções muitoooooo vcs!!!

Sou suspeita, mas vcs não imaginam como é maravilhoso ter moleque!!!!! kkkk

Depois se precisarem de dicas.... vcs já tiveram uma prévia com o Bruno né???? rsrsrs

bjs

Eliane (Cabeça de fogo) e família

Danuza disse...

Aêeee! Acertei meu voto!!
Parabéns Edna! Todos meus alunos que se chamam Breno são bons de bola, já começa a investir...rs!
Bjos na família!

Edna Carvalho Ferreira disse...

Ai meninas, ficamos muito felizes mesmo!!
Eliane, não tenho dúvida que menino é tudo de bom, pois o Bruno é delicioso!!
Beijos pra vc´s!!!