quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais um sintoma

Coceirassssssssssssssssssssssssssss, por todo o corpo, até lá, sim, lá mesmo, coça!!! PQP
Hoje acordei tentando rsagar minha barriga, logo abaixo do umbigo coçava muitooooo. E olha que eu passo creme específico pra grávida todo dia 2x por dia. Acho que vou aumentar pra 10x. E o creminho é caro heim - quase 70 conto.
Pra ajudar ainda tem o calor da semana passada que me deu assaduras logo abaixo dos seios, me deu bolinhas e coceiras, muita coceira. hehehhehe, tem um caso engraçado; não tinha nenhuma pomada lá em casa para assaduras e aí taquei maizena mesmo, ficou lindooooooo, pra não dizer o contrário.
Fora outra novidade da semana, princípio de candidíase, é mole???
Enfim, já fui medicada pela Binha para todos os problemas, e todos estão melhorando, tirando a coceira por todo o corpo.
Sábado agora vamos no aniversário do Bruno, filhinho da Eliane cabeça de fogo, nossa amiga de sp. Por falar em Bruno o papai colocou na cabeça o nome de menino, que seria BRENO, o que vc´s acham???? Posso contrariar um pedido de um pai, rs??

Um comentário:

claudia disse...

Adorei o nome Breno,,, mas coloca BRENNO. fica lindioooooo.. rsss mt chic .. beijocasssss. Coça, coça e vai coçando.. rsss