quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Chegando ao 4º mês de gestação

Que coisa mais linda!! Minha barriga apontou, e até que fica bonitinha em um vestidinho, rs.
Semana que vem estaremos de 4 meses (16 semanas) e super curiosa pra saber o sexo do bebê.
Dia 11/10 fui á dermatologista, pra ver as coceiras e os machucados gerados pelas próprias. Minha dermatologista tb está grávida, de 5 meses, que fofo, né? Ela me examinou, disse que isso é proveviente da gravidez, os hormônios estão à flor da pele, e por isso é normal este descontrole na pele. Com isso, rosto, cólo, barriga e costas sofrem com coceiras e feridas. Mas já estou medicada, as feridas estão secando, e a coceira diminuindo.
Ontem, com tempo ameno em sp, dormi a tarde toda. Tenho a impressão que é uma hora que o bebê fica melhor, fica relaxado, pq meu corpo todo relaxa, apago por minutos, e se deixar, por horas. Lembra sono de criança, daqueles que pode cair o mundo, não escutamos, é uma delícia!!!
Falta menos de 1 semana pro próximo ultra e menos de 2 semanas pra próxima consulta com o ginecologista - oba!!!

Nenhum comentário: