segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como é estar grávida de 15 semanas

Na verdade nem dá pra sentir que estou grávida, se não fosse pelos cravos, espinhas e coceiras, kakaakkaka. É uma fase da gravidez tão tranquila que até esqueço que estou grávida.
Meu bebê mede por volta de 10 cm, da cabeça ao bumbum, cabe na palma da minha mão. Essa semana o bebê começa a desenvolver sensibilidade à luz e a ter soluços. Daqui algumas semanas sentirei os primeiros pulinhos devido aos soluços e também os chutes dele, que delícia!!!
Outra novidade, não vou deixar um papai triste, por isso fechamos os nomes, será BEATRIZ ou BRENO!!! Tô doida pra saber o sexo e começar a mexer no quarto do baby!!! Ainda esse mês começamos a "reforma" lá em casa - troca dos quartos, pintura, compra de móveis, desfazer de muita coisa, arrumar lugar pro computador, CD´s e DVD´s!! Ufa, vai dar trabalho, mas vai valer a pena!!!

2 comentários:

claudia disse...

humm... tô pensando.. esse desfazer de mt coisa para seu marido vai ser a "MORTE " né ??? rsssss!! Será q ele conseguirá.. !!Saberemos nos próximos capítulos .. beijocass em vcss

Edna Carvalho Ferreira disse...

Puxa Clôdes, nem me lembre, kakaakkakak, essa eu quero ver mesmo, teremos q ir num sessão de desapego, rs!!!!