terça-feira, 20 de novembro de 2012

1º dia com o Pai

Hoje será um dia especial para o Breninho e o pai dele, hihihi. Estou trabalhando e a creche não funciona hoje, por isso o roberto ficou com o Breno em casa. Vou tentar escrever o diário deste dia pela minha visão, pq até agora eu só ri da situação, não pelo Breno, mas pelo meu maridinho, kakakkakakka.
Saí de casa às 6:30h, e 15 minutos depois ele me ligou querendo saber se eu estava longe, pq ele tava passando mal e o Breno tava sozinho no berço, kakakakak, tadinho. Liguei pra ele às 9h e ele me disse que ia comer tudo o que podia pq não sabia quando ia comer de novo, pois o Breno acabou dormindo, depois de um banho e de tomar suquinho.
Ele postou no face fotinhas do Breno almoçando às 11:20h, mandou ver na gelatina tb, rs. E lá pelas 15:30h eu perguntei se tava tudo bem e ele falou q tava cansado de brincar e queria saber onde desligava pra colocar na caixinha, é mole??? E ainda perguntou que horas eu voltava pra casa, rs.
Ahhh, sei q é uma situação nova pra ele, afinal, ele sempre me teve lá do lado dele, qq coisa era só correr e encontrar a mamãe do bebê. Pra mim é uma situação engraçada, e o Roberto deve estar contando as horas pra eu chegar em casa.
Será muito bom este momento para ambos e eu poderei contar mais com a ajuda dele. Depois conto mais detalhes deste momento tão importante para os dois homenzinhos da casa, hihihihi.

Nenhum comentário: