quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não tem preço!!!!

Não tem preço o benefício de ser chamada pelo telefone na minha mesa de trabalho às 14:10h pra dar de mamar ao meu filho de 8 meses na creche da empresa!!!
Não tem preço descer tranquilamente as escadas da empresa encontrando com colegas, alguns cobrando trabalho, e informar que estou indo amamentar meu filho (de 8 meses) em pleno horário de serviço.
Não tem preço ser apoiada pela empresa a cumprir o papel de mãe de um bebê de 8 meses quando ele me chama, seja só pra me ver e ganhar um carinho.
Podemos não ter tudo que queremos, podemos nunca estar satisfeitos, mas temos que agradecer este tipo de benefício, que não tem valor, não tem preço, não tem oq pague ver meu pequeno a qualquer hora!!!
As empresas podiam ter essa iniciativa sempre, as mães trabalham muito mais aliviadas por saberem que seus filhos estão próximos, qualquer coisa é só correr!!!

Nenhum comentário: