terça-feira, 15 de novembro de 2011

20 semanas - metade já foi - festas e papai sentindo o Breno

Esse final de semana foi incrível!!!!
Festa com as famílias Carvalho, Nogueira e Ferreira, matamos a saudade de todo mundo, foi maravilhoso!!!
O Breno completou 20 semanas, 5 meses de gravidez, já passamos da metade, agora é contar 18 semanas para aguardá-lo.
Sábado e domingo, por causa das festas, eu acredito, ele se mexeu muito, curtiu a festa junto conosco. E o papai pôde senti-lo pela primeira vez, eu fiquei muito emocionada. Deitei na cama e comecei a senti-lo, passando a mão pela barriga percebi movimentos únicos e falei pra ele encostar a mão e ficar fazendo movimentos circulares, e ele sentiu as joelhadas ou cutuveladas do Breno, heheeehe. Foi demais, amei!!!
Ahhh, fora os presentes, ganhamos muito presentes. Obrigada a todos os parentes pelos lindos presentes. Ontem peguei minha mãe e fomos olhar lojas de bebê para decidir sobre a decoração do quarto. Será em motivo de floresta, bichinhos de todos os tipos, leão, girafa, macaco etc. Vamos pintar o quartinho de verde clarinho, colocar bichinhos na parede enfeitando. O berço será emprestado pela Fabrícia, mãe do Tiago, meu priminho de 3 aninhos. Vamos comprar uma cômoda branquinha para usar como trocador. Ufaaaa, temos que apressar, em dezembro saimos de férias - faltam 20 dias!!!!

Nenhum comentário: