quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fotos, fotos e presentes!! 5 meses





Pois é... estamos completando o 5º mês. Meu bebê cresce e aproveita bem o espaço!! É o orgulho da mamãe e da família!! Nas duas últimas semanas a barriga apontou mesmo, e já dá pra perceber que estou gravidíssima!!! E o sorriso na cara tb não nega a felicidade, hihihihi!
Pra variar o papai não tá em casa pra ajudar nas fotos, mas faço o maior esforço pra tirar fotos melhores, rs.
O presente na foto foi dado pela Erika, colega de trabalho da Prodesp (primeiro presente importado, chique né beim)!!
Estamos de malas prontas pra JF city, contando as horas!!! Morrendo de saudades de toda a família e amigos! Ontem minha tia Dayse ligou, foi maravilhoso falar com ela, matei um pouco a saudade, vamos ter xurras no feriadão - oba!!!!



3 comentários:

Fernanda disse...

vc tá linda mesmo...a barriga tá enorme....quanto te vi não tava assim....É o Breno tá crescendo mesmo.....Bjs

Edna Carvalho Ferreira disse...

Pois é Fê!! Essa semana deu uma espichada boa mesmo, até eu assustei!! heheheh
Beijos!!

claudia disse...

Vcs estão LINDOSSS.. q pena.. perdi churras na granja .. rsss e ver vcs.. mas acho q Natal estarei lá .. Amo vcss..
beijocass millll