segunda-feira, 28 de novembro de 2011

22 semanas, meu sono não é mais o mesmo e mais presente

Hj completamos 22 semanas, o Breno cansa muito a mamãe. Se eu ver um barranco encosto nele e espero o fim do dia, kakakakakak. Sábado e domingo fiz 2 aulas seguidas de hidro, o Breno tá se acostumando e começa a dormir durante a aula, fica quietinho, quietinho, rs. E eu no movimento, rs!!!
Depois da aula tenho muita fome e muita preguiça, custei pra ter coragem e passar um monte de roupas, rs. Mas não consigo dormir como antes, o sono é leve e qualquer virada na cama já é desconfortável, e isso que nem completei 6 meses, kakakaaakakka. O Roberto reclama do meu ronco, rs, o que tb é novidade, veio com a gravidez, hihihih, junto com o nariz entupido a maior parte do tempo, rs.

Olha que fofo que o Breno acabou de ganhar: foi de uma colega da Prodesp, Márcia Takata. Vem numa caixinha de brigadeiro, um lencinho pra limpar a boquinha dele, muito delicado. Adoramos!!!um beijo pra japinha!

Nenhum comentário: