segunda-feira, 21 de novembro de 2011

27 cm????? 21 semanas!!!

Li que o meu bebê até o final desta semana deve estar medindo da cabeça ao calcanhar 27 cm!!!!!! Fiquei assustada!!! Como assim tem uma régua de quase 30 cm dentro de mim????? Tudo bem que a régua tá toda contorcida, mas ainda assim, tá bem grandinho né???? Vamos conferir o tamanho do Breno nesta quinta feira, próximo ultrassom!!!
Ontem nós dois fomos nadar, fizemos 2 aulas de hirdoginástica, o Breno adorou ou detestou, não sei ao certo, a cada pulo ele pulava junto, senti ele bem ativo durante os exercícios.
A novela da pintura do apto segue, o pintor cara de pau cobrou 800,00 reais pra pintar todo o nosso minúsculo apto (se bobear menos de 50 metros quadrados). Seguimos à caça, temos entre as opções meu sogro, meu concunhado e por fim o Robertinho mesmo, ehehehehhe. Vamos planejar pra não dar problema posteriormente!!

Nenhum comentário: