segunda-feira, 5 de março de 2012

36 semanas!!!!!!

É, são 36 semanas pela DUM (data da última menstruação), mas se olharmos pelos ultrasson o Breno está com quase 38 semanas, ele cresce a cada dia, e acredito que ultrapasse os 30gr diários, rs.
É estranho, hoje tive um pesadelo, rs, sonheir que estava internada e que eu não podia sair da cama, pra não perder o bebê..... rs, a essa altura do campeonato sonhar com esse tipo de coisa, kakakkaka.
Ontem eu e o Roberto tomamos café da manhã na mesma padaria que tomamos café com a Binha quando ela veio pra SP pra eu fazer o exame pra saber se estava grávida, foi como fechar um ciclo, 9 messes depois estávamos lnovamente os 3 lá, só faltando a Binha, kakakkakka. Nos deliciamos, hehehe.
Amanhã temos consulta e na quarta temos exame de ultrassom, o último, espero, rs!!
O meu andar de pata continua, rs, hoje a noite levantei pra ir no banheiro, numa das 4 vezes q eu fui, rs, e senti uma dor.... soltei só aquele AI, mas depois passou, ufaaaaa. Tá chegando a hora!!!!

Nenhum comentário: