terça-feira, 6 de março de 2012

Presentes da Fácil Informática & Consulta

"Mas que gracinha" - foram minhas palavras ao ver a meinha que é um sapatinho com desenho de leãozinho, que coisa mais linda, mais delicada!!! E é pra pequenininho mesmo, olha na foto o tamanho dessa delícia, rs.
Ganhamos um Sr Kit Natura, lindo, muito obrigada, e também um ursinho que reza o Pai Nosso, e uma meinha de leãozinho tb, hihihiihih, fofa demais e um gel pra mamãe, aliás, pra o que sobrou das pernas da mamãe né, kakkakakkaka.
E dois lindos cartões para guardarmos para sempre, para lembrar de cada um que está fazendo parte deste momento tão especial!! Um obrigada especial à Fernanda, que tem tanto carinho por nós, a reciprocidade é a mesma tá lindona!!!

Hoje tivemos a penúltima consulta, o Breno desceu 2cm, a barriga tá descendo, rs. O Dr Wagner é um anjo, quer saber sobre todas as minhas dúvidas, dores, angústias, e até o problema com o plano médico, que vai render um pouco de dor de cabeça, mas vamos resolver, ele também ajuda.
O parto continua com previsão de 16/03, mas a confirmação mesmo só depois do exame de amanhã e da consulta que será dia 14, quarta feira que vem. A ansiedade tá me matando, rs, cada dia parece um ano... não passa!!! As noites também parecem anos e anos passando, não durmo direito, não tenho posição, acordo 2/3x por noite pra fazer xixi, e por aí vai, rs. É pra ir me acostumando a acordar de madrugada e não dormir mais?? Como a natureza é sábia, né???? rs.
Uma outra notícia maravilhosa, aparentemente quase todo mundo virá no nascimento do Breno, só o tio Tuco é que deve vir posteriormente, ainda sem uma data definida,e o Vovô Roberto que tb está em Vitória rs. Então anota aí: Vovô Cacá, Vovó Kiki, madrinha Binha, tio Thiago, tia Marcelita, Vovó Penha e padrinho Emerson - um detalhe, como essa cambada vai dormir aqui em casa..... ahhh, isso eu num sei e nem quero saber, kaakkakkaka.

Um comentário:

Fernanda disse...

Querida....serei Titia do Breno, a alegria é minha...Obrigada pelo carinho de vcs....
Bjs