sábado, 3 de março de 2012

Em menos de 15 dias nascerá uma mãe

É muito estranho, temos 9 meses pra nos preparar para algo desconhecido, rs, e ainda assim não me sinto preparada, rs. Dizem que a natureza é sábia, e que a mãe nasce no mesmo momento do bebê, espero que seja assim mesmo, kakakkakakka.
Aqui em SP tá muito quente, ontem meus pés estavam irreconhecíveis, ninguém diria que eram pés, kakakkakakk, pareciam duas bolinhas sem dobrinhas, horrível.
O Breno está "brusco", seus movimentos são largos, dá pra ver a perninha passando pela minha barriga, e não sei como ele ainda encontra espaço, dá seus pulinhos, rs. É a coisa mais fofa... ontem mesmo o Roberto curtiu bem estes momentos, ficamos uns bons minutos vendo as estripulias dele, rs.
Se tudo correr bem, e ele não quiser sair antes, o que eu acho difícil, pois estou sem dilatação ainda, ele deve nascer dia 16 à noite. A família está se preparando pra vir pra cá, espero que venham todos, dá-se um jeito aqui em casa, kakakkaka, eu não estarei aqui mesmo, rs, façam cabanas e se ajeitem, hehehhehe.

Nenhum comentário: