quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Breno chega até 16/03

É isso mesmo, tá mais ou menos agendado o parto para 16/03. Nem tô acreditando.....
Hoje tive consulta, e fui informada de algumas coisas:
1) Estou com infecção urinária, a dor baixa que eu sinto é causada pelo Breno e pela dor na bexiga. Dr Wagner já me passou antibiótico, temos q tratar isso para ter um bom pós parto.
2) Também vou tomar um remedinho pra controlar minha pressão e não ter nenhum pico até a chegada do Breno. Ela se mantém em 13x9.
3) Estou de 35 semanas e 2 dias, mas o Breno tá adiantado, tá achando que tem 36 semanas e 5 dias, é mole? Com isso quando chegar dia 16 ele estará com 39 semanas - bem "maduro", como diz o Dr Wagner. Parece fruta né....... tem q estar madura, rs.
A vovó ficou preocupada, achando que é cedo pra ele nascer, mas ela não imagina o bezerrinho que vai nascer, rs. Ela acha que o "pão de queijo tem q ficar mais no forno, rs". kakakkaka, a gostosura do Breno vai sair do forno muito forte e saudável!!!
Na semana que vem temos o último ultrassom, dia 07, e consulta dia 07 tb, pra fechar a data do nascimento - tá chegando!!!! A placenta já está em grau II, vamos verificar na semana que vem se estará de grau III, se isso acontecer ele nasce antes!
Vou ficar muito feliz se a família puder vir, pelo menos os avós, tios/tias, madrinha e padrinho.

Nenhum comentário: