segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

32 semanas & Aniversário da Mamãe

Completo hoje 32 semanas, a mamãe conversa muito comigo, principalmente quando me mexo muito, o que aliás faço muito bem. A mamãe já reparou, não passo mais que 2 horas sem me mexer, ela acha que eu durmo pouco, hihihihi.
Sábado ela me contou que foi aniversário dela e ela ganhou de presente o meu quartinho montado, com berço, cômoda, tem uns bichinhos coloridos, minhas roupinhas e fraldas estão guardadas. Nem todas né, porque as que eu ganhei no chá de fraldas dia 03/fev ainda estão no carro, é o que ela reclamou com o papai.
Ela também ganhou um pingente de ouro de um menininho - lindooooo, parece comigo, versão miniatura. Tá junto com a aliança dela num cordão (eu tô deixando a mamãe muito inchada, o pezinho dela lembra uma bola).



Olha a turminha que ficou fazendo carinho na barriga da mamãe na festinha dela, são colegas dela que já estão apaixonados por mim sem me conhecer.... sou muito querido!!! A tia Sheila, tio Ricardo, tia Eliane, tio Edson, tia Fê e o tio Leandro - obrigada a todos pelo carinho - tô chegando daqui algumas semanas.
(ahhh, mamãe passou longe da torre de chopp, ficou na limonada pra curar a azia, que voltou com tudo nos últimos dias)

Nenhum comentário: