sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais um presente do papai

Ontem o papai babão chegou com mais um presentinho pro Breno, é tão pequenininho, tão lindo, tão menininho, rs.
Desse jeito ele num vai poder crescer rápido, rs, pq ele tem um monte de coisas pequenininhas, que cá entre nós, são lindas mesmo.
Peguei os 2 sapatinhos menores que ele tem e coloquei na foto. O sapatinho da direita foi dado pelo papai!! ahh, esse leãozinho fofo é do trocador, lindo demais né... presente da Vovó Cris!!
Eu continuo em casa, literalmente engordando o Breno, ele fica mais quietinho, vamos saber na semana q vem se já se encaixou ou se só tá preguiçoso mesmo, os movimentos estão menos bruscos, rs.
Conversando com o papai seguramos a barra de algumas angústias e estamos confiando que o plano vai resolver nossos problemas:
1) À partir de 36 semanas as empresas não aceitam atestados médicas, apenas a licença maternidade.
2) Eu já não estava me sentindo bem indo trabalhar, estou inchada, com dores na virilha, na pélvis, sinto contrações que nem consigo andar direito, e por aí vai.
3) Pra esperar um parto normal eu teria que trabalhar ou tirar licença e ficar aguardando, o que poderia acontecer até completar 42 semanas (dia 14/04).
4) Por esses motivos vamos aguardar até dia 16/03, e daí a cesárea deve ser marcada para 20/03.

São os dias mais demorados da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nunca pensei que o último mês demorasse tanto pra passar, rs.

Nenhum comentário: