terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quarto do Breno - 34 semanas

Mais fotos do quarto do pimpolho. Hoje foi dia do papai fazer uns furos e colocarmos a cortina, a prateleira e os quadros, ficou fofo demais.
Passamos o carnaval em casa: filmes, piscina, passeio no parque, e dormir, assim se resume bem nosso feriado.
Completamos 34 semanas ontem, o Breno tá bem ativo, chuta e se mexe bem.
Na sexta passada tive dor de cabeça, era fome, depois que comi o Breno se mexeu muito, deve ter ficado feliz, rs.
O problema do plano médico aparentemente está se resolvendo, ligaram pra mim na sexta feira, até o final do mês devo ter a solução. De qualquer forma tenho médica basta, indicada por uma colega.
Na semana q vem temos mais um ultrasom, ainda não é o último, eu acho. Agora temos q controlar a quantidade de líquido amniótico, além de observar o coracao do meu filhote.


Um comentário:

Fernanda disse...

Lindo de mais esse quarto....O Breno merece....