segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Estamos preparados para sermos pais???? 35 semanas

Não, esta não sou eu, rs!!! Mas a blusa é 10!
Dizem que junto com o nascimento do filho nasce uma mãe, nasce um pai - espero que seja verdade, rs.
As novidades são muitas, as vontades, as angústias e as dúvidas que virão no dia-a-dia me atormentam - será que vou dar conta??? rs, deve ser assim com todas as futuras mamães né.... claro!! Ninguém nasce sabendo como é ser mãe, por mais que tenhamos brincado de boneca não é a mesma coisa, hihihiih.
Hoje fizemos mais um ultrassom, já perdi a conta de quantos foram, rs. Não temos mais fotinhas, ele não cabe no aparelho de ultrassom, tá muito grande, ou cabe a cabeça, ou cabe o torax, ou cabe o abdômen, ou cabe o saquinho, rs, ou cabe as pernocas, aliás, que pernocas heim, beirando 7cm de fêmur, fofo!!!
O pimpolho tá medindo 46cm e pesando 2,8kg, com margem de erro de 10% pra mais ou pra menos! Sabendo que ele engordará 200gr por semana, e a previsão do parto é pra daqui 3 semanas, ele engordará no mínimo 600gr, ou seja, 3,5kg ele chega fácil!!!
Penso que não será gordinho, com dobrinhas pra morder, pq ele vai ser grande, vai passar dos 50cm....
Quarta temos consulta, vamos ver pra quando será marcada a cesárea.
Hora do desabafo: Eui queria pelo menos tentar o parto normal, tomar uma epidural, rs, e deixar a natureza agir, mas por conta de eu não conseguir trabalhar mais, num é à toa que meu médico já me deixou de molho, eu não conseguiria trabalhar até 39/40 semanas, eu teria q sair de licença, e teria a aguardar o trabalho de parto, e ia perder dias da licença pra ficar com meu filho   :(
Por isso vamos tratar de agendar a cesárea, se ele não resolver vir antes.

PRA RESUMIR, TÔ MEGA ANSIOSA!!!!

2 comentários:

Roberta Beghini disse...

Amiga, vai dar tudo certo.
Com parto normal ou cesárea.
E a tia Roberta ta curiosa... rsrs
Beijos
Roberta Beghini

Edna Carvalho Ferreira disse...

Beta, só não ganha de mim na curiosidade, rs! beijos