sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uma cobrinha de 32 semanas

Ontem foi dia de ultrassom, a cobrinha, ops, o Breno tá forte e saudável. A médica falou que ele tava que nem uma cobrinha, cabecinha pronta pra encaixar, costas perto do meu umbigo, bumbum perto das costelas, bem no alto, e pernas pro lado do umbigo, do outro lado. Os pés estão perto da cabeça, ele tá sentindo a falta de espaço, rs. As mãozinhas, sempre atrapalhando as fotinhas 3D, rs. Ele não gosta de câmeras, kakakakaka. Mas que o narizinho e a boquinha se parecem com a minha, ahhhhh, se parece sim!!!
Ele tá medindo 41cm, pesando 2200gr, peso compatível com 10 dias a mais que ele está.
Agora ele pode engordar quase 200gr por semana, é a época da engorda, kakakkakka.
Ahh, ele tb não tem muito cabelinho, não vai nascer muito cabeludo.
Agora uma outra notícia - minha empresa está mudando o plano de saúde, e meu médico não faz parte do novo plano, me ferrei, rs. A alternativa que a empresa deu foi de reembolsar o médico e equipe dele, nada além de R$1200,00, isso não cobre o custo dele, tenho quase certeza   :(
Enfim, uma colega minha, Kátia, me indicou a médica que fez o parto dela, e que faz parte do novo plano. Vou agendar uma consulta pra esse mês, e se não conseguir fechar com o meu médico preciso ter uma Plano B.
Desde 4ª feira estou em casa, o Breno começou a jornada da descida, e sinto uma leve pressão e dor na hora de levantar principalmente. Não ando como uma pata, e sim como outro bicho, kakakkakakka. Tá bem engraçado. A azia voltou e de vez em quando sinto cólicas.

Nenhum comentário: