quarta-feira, 14 de março de 2012

Sentimentos misturados

Abaixo um trecho do email passado hoje a minha cunhadinha Marcelita, eu estava tentando passar o que estou sentindo a uns dias de conhecer o nosso filho:
".......
E aí, tá mais ansiosa que eu com a chegada do pequenininho?? Eu já nem sei mais o que estou sentindo, mistura tanto sentimento nessa etapa da gravidez, parece que ficamos meio anestesiadas. É muito estranho....
Quero ele logo nos meus braços, quero sentir o cheirinho dele, quero ouvir o chorinho dele, dar banho, trocar fralda, etc, etc, e ao mesmo tempo sei que terei q abrir mão de tanta coisa, mudar minha vida, meus hábitos, meus horários, enfim, meu tempo..... ahhh, tudo isso com outros sentimentos de amar alguém diferente de todas as pessoas que eu já amei e amo nessa vida, um amor tão diferente, tão único, tão sem pedir nada em troca, apenas um olhar, ahhhhhh, chega, vou acabar chorando, kakakkakakakkakka.
....."
E por aí vai, é mais ou menos isso, rs.

4 comentários:

Roberta Beghini disse...

Oi amiga!
Realmente nao é so vc que esta ansiosa... esta semana ja sonhei com o Breno algumas vezes.
Beijos
Fica bem, qquer coisa me liga, manda msg e combinamos de papear na net.
Roberta Beghini

Fernanda Motta disse...

Flor, também estou super anciosa, vc não imagina como...Até falei para o Léo, que Domingo quero ir no hospital te ver e claro...conhecer o Breno....Fique bem e toda sorte do mundo...Beijos...

Edna Carvalho Ferreira disse...

Obrigada a voces duas são amigas do coracao!!!
Espero mesmo a visita de voces no final de semana, vamos ficar muito felizes, e depois aqui em casa hehehe.
O Breno foi e é muito desejado, está vindo completar nosso amor e dar início a nossa familia....... Simmmmm, agora eu tenho a minha familia, rs (toda boba).

Edna Carvalho Ferreira disse...

Obrigada a voces duas são amigas do coracao!!!
Espero mesmo a visita de voces no final de semana, vamos ficar muito felizes, e depois aqui em casa hehehe.
O Breno foi e é muito desejado, está vindo completar nosso amor e dar início a nossa familia....... Simmmmm, agora eu tenho a minha familia, rs (toda boba).