terça-feira, 30 de agosto de 2011

9 semanas

Completadas 9 semanas de gestação!! O bebê agora tem formato humano, e já passeia pela útero, mas não sinto nada, ainda, espera mais uns meses, rs.
Ontem fiquei em casa, gripezinha, rs.
Hoje cheguei na empresa passando muito mal, um enjôo que eu pensei que dessa vez ia botar tudo pra fora. Fiquei no serviço médico da empresa até 9:30h, ufaaaaa, bebezinho dá trabalho heim, rs!!!

Pra esclarecer uma dúvida comum vou contar como os médicos contam a idade gestacional: é a partir da data da última menstruação, e não à partir da data da concepção. Ou seja, praticamente 2 semanas a mais né???
Tenho as 2 datas: a data da última menstruação foi 27/06/11 e a data da concepção foi 12/07/11, e a data estimada para o parto é 02/04/12, será que o bb aguenta até lá?



2 comentários:

Fábio disse...

Irma e Mae Edna,

Custei para postar aqui no blog, mas aqui esta o tio mais coruja com certeza. Sobre os problemas com médico, desejo-lhe sorte e no final vai dar tudo certo...como sabemos a raça medica não vale nada, com exceção eh claro da tia coruja!!
Sobre o time de coração, não há duvidas que ele(a)
será botafoguense, o pai do avo dele(bisavo)
começou essa tradição que deve ser respeitada ;)
O que interessa eh que o baby cresce com saúde dia apos dia!! Um bjo para vcs!!

Tio Fábio.

Anônimo disse...

que fofo tio Tuco, obrigada pelo carinho!!
Não tenho dúvida da corujice adquirida, hehehehheh.
Beijos, saudades, mamãe e babê.