sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Me preparando para chorar

 Mas de felicidade, claro, afinal, serão mais quase 8 meses de pura alegria, se Deus quiser!!!
Na terça-feira que vem, dia 16/08, veremos o coraçãozinho do bebê, e na sexta, dia 19/08, pretendo ouvir o coraçãozinho. Isto pq o exame de terça é na clínica de fertilização, e o de sexta é no laboratório, com mais recursos.
Ahhh, preciso contar, ontem depois do café da manhã parecia q eu estava em alto mar num barquinho xexelento, kakaakkakak. Minha mãe disse não tinha enjôos, mas em compensação, acho q na família do meu pai a mulherada teve enjôo sim, rs.
o bebê ganhou mais um presente do papai, um casaquinho de linha branco, com luvinhas e toquinha, tudo branquinho. A vovó também falou que achou a camisolinha de batismo que eu usei, meus irmãos usaram e até o meu pai usou (coisa antiga durava heim), além de outras roupinhas!! A vovó paterna tb deve ter um monte de coisas, mas ainda não tive oportunidade de converar detalhes com ela.
A titia mais coruja mandou uma listinha de livros pra eu ir lendo:
  • Maternidade e o encontro com a própria sombra, da laura gutman;
  • O renascimento do parto, do michel odent;
  • Shantala, do leboyer;
  • O que esperar quando se esta esperando, que ela não lembrava o autor
Só conheço o último, e quase comprei há 2 semanas, rs. Vou buscá-los, afinal, nessa época, não tem leitura melhor. :)


Nenhum comentário: