terça-feira, 9 de agosto de 2011

Escolha dos nomes

Sim, são os nomes, não porque são 2, mas por não sabermos ainda o sexo, né!!
Falei com o papai pra ele escolher 2 nomes de menina e 2 de menino, e eu também farei isso, e depois vamos debater, escolher com muito carinho. Depois é aguardar para saber o sexo do bebê!!
Mudando de assunto, QUE SONOOOOOOOO meu Deus!!!! Ontem eu estava com preguiça de tomar banho pra dormir, de tanto sonoooo. Fiz um esforço sobrenatural, tomei banho, lavei os cabelos, sequei e nada mais nada menos que antes das 21h eu estava dormindo, SIMMM, pode acreditar, antes das 21h. E podem rir, acordei quase 1h da manhã sonhando com um banheiro, apertadíssima pra fazer xixi, hihihihihi. Voltei pra cama e não acreditei quando o relógio tocou hj cedo. Queria dormir mais, snif.


2 comentários:

Babi disse...

Será que ainda não está cedo para dizer que é um só??? Gêmeos são possíveis!!!!!!!!!!! :-)))))))))))0

Edna Carvalho Ferreira disse...

Ahhh babi, já fizemos o ultrassom, tenho provas de 1 embrião, rs!!! mas muito querido e amado, rs.