segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais - 7 semanas


Que delícia Dia dos Pais com meus pais e o pai do ano, rs, meu maridão. E ainda falei com meu sogrão, que tá feliz da vida com o netinho(a).
Matamos a saudade, comemoramos, conversamos muito sobre gravidez, nomes do bebê, dia dos pais, enfim, final de semana foi curto, podia ser maior, snif.
O bebê está bem, deu um tempo nos enjôos, já me sinto em terra firme há uns dias. Amanhã será um grande dia, mais um degrau na escada que começamos a subir há 3 anos, quando começamos a tentar a gravidez. Um passo de cada vez, esse é o pensamento!!!
A barriguinha ainda não apontou, mas não consigo mais usar calça jeans, fico até sem ar, rs. "Ossos do ofício".
Meu bebê: "O coração e o cérebro estão cada vez mais complexos. As pálpebras estão em formação, o nariz já desponta e os braços se dobram nos cotovelos.
Embora neste momento seja nada mais que uma bolinha, o bebê já se mexe bastante, mesmo sem você sentir. Isso vai mudar dentro de algumas semanas, quando ele for grandinho o suficiente para encostar nas paredes do útero. Aí sim você vai notar os primeiros movimentos do seu filho dentro de você. " (http://brasil.babycenter.com/)

Nenhum comentário: