quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Soninho gostoso


Eu, que sempre fui dorminhoca, tô abusando mais ainda do sono, que aumentou bem depois do almoço, principalmente. Durmo na vinda e na volta do trabalho, durmo cedo em casa e se pudesse dormia depois do almoço, rs. Meus seios estão doendo, por isso o soninho de bruço foi cancelado por forças maiores.
As idas no banheiro aumentaram um pouco, não consigo segurar como há alguns dias.
O Catu, nosso cachorrinho, já entendeu o recado, sabe que quando chego em casa não saio com ele, pq ele pesa mais de 12kg, e num tô podendo carregar peso, por enquanto.
Os vovôs virão na semana que vem pra matar a saudade, não os vejo desde junho, antes do tratamento.
Queria agradecer os parentes e amigos pelo carinho comigo e com o Roberto, recebemos muitas ligações, mensagens, emails, enfim, “tô com pena do meu filho(a), será muito mimado(a)”, kakakakakka.

Um comentário:

Binha disse...

Descansa bastante mesmo agora, por que depois já viu! E se puxar a mãe então! Ai ai ai...