quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Médicos...... pq minha irmã num mora aqui em sp? rs

É, quem falou que seria fácil tava super enganado. A saga continua..... vamos pro 4º médico.....
Ontem fui em um médico sugerido por uma colega da empresa, e fui literalmente dispensada por ele. Ele disse que por ordem da clínica ele não pode atender pacientes que fizeram tratamentos fora da clínica deles - isso é que é ética médica, o resto é o resto.
Eu saí cuspindo fogo da clínica, chorando que nem doida, "como assim, fomos literalmente mandados embora da clínica por um motivo desses? meu bebê e eu não vamos ter assistência, é isso?" Nossa, nessas horas passa mil e uma coisas pela cabeça.
Não contei do 1º médico que eu também tentei, do convênio, super elogiado pelas pacientes. Ele disse que não tava pegando pacientes gestantes "novas" pq o convênio não tá pagando ele direito. É mole???? Então sai do convênio de uma vez né..........
Tô atentada a intimar minha irmã a vir pra sp 1x por mês pra fazer meu pré natal, rs.
Não sei se foi por causa do infeliz de ontem, mas hoje acordei daquele jeito, o estômago rodando. Se não como roda, se bebo roda, se como roda tb, ai ai ai.
Enfim, a saga continua, marquei direto em um dos hospitais que pretendo ter meu filho(a), a consulta é somente dia 16/09 - na sorte!!
Torçam por nós, rs!!

2 comentários:

Babi disse...

Aff... tô vendo que já vou enviar os tels da Shadya.... kkk...
Eles nasceram no Sta. Catarina, ótimo atendimento!!!!
Beijos,

Edna Carvalho Ferreira disse...

Oi amiga, marquei consulta no Santa catarina, às cegas, vamos aguardar, rs!! Beijos e obrigada pelas dicas!!