quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A escolha do médico

Ontem tive alta na clínica e agora tenho que procurar um obstetra de confiança. Essa palavrinha é muito importante durante as próximas 32 semanas. Sim estou de 7 3/7!!!
Voltei hoje na minha antiga ginecologista, mas não fiquei nem um pouco confortável com as atitudes dela.
Como tive alta ontem no beta achei que hoje, como 1ª consulta, ela ia me perguntar um monte de coisas e no mínimo verificar minha pressão. E contrariando meus pensamentos ela pediu exames que eu já tinha mostrado pra ela e pediu pra eu voltar com os resultados. Estranhérrimo.......... não gostei, unf.
Procurei com conhecidas da empresa e já marquei com outro médico, na semana que vem. Foi bem recomendado, tô na torcida!!! Senão minha irmã vai ter que vir pra sp mensalmente no mínimo e ainda aprender a fazer um parto!!! Se vira nos 30!!!
Aqui em Sp tá muito quente e com umidade do ar baixíssima, ou seja, dá-lhe água e idas ao banheiro. Não me sinto em alto mar há 7 dias, será que puxei minha mãe??? Vou ter uma gravidez tranquila?
Ahh, a fome... de vez em quando vem uma fome q não sei de onde que vem, mas chega com tudo rs, chega a doer, é muito estranho - não tem jeito, tenho que me alimentar de 3 em 3 horas!!!
Pensamento do dia; Me peguei imaginando como deve ser com o barrigão me atrapalhando a fazer as coisas, rs.....

3 comentários:

Binha disse...

Serve consultas virtuais?! Estou na torcida para vc encontrar um profissional bom, ou ao menos, mais esperto (pq pedir exame que já tá pronto... tsic tsic). Bjão

Babi disse...

Ei,
já pensou na idéia de nascer mais um mineirinho, uai?
Com certeza estará muito bem amparada! A médica é excelente... acho que vc sabe quem é...
Beijos,

Edna Carvalho Ferreira disse...

Ai gente, eu adoraria ter em MG, kakakaka, mas meu plano é do estado de SP, então é por aqui mesmo que o baby vai nascer, rs.
Beijo pra vc´s!! #AMOMUITOTUDOISSO