sábado, 27 de agosto de 2011

Mamãe na Nutricionista

Que delícia, ontem fomos na Nutricionista, um amor de médica. Conversamos muito, ela me tirou dúvidas, falou que eu estou indo no caminho certo, mas tenho definitivamente que cortar o açucar, mesmo diet ou light!! Juro que vou conseguir!!!! Força na peruca!!! hehehhehe
Ela me pesou, me mediu, olhou pressão e pediu exames - nossa, isso que é médica. Lembrei da Binha, pq ela atende num consultório de uma colega, que é pediatra homeopática, o consultório é todo infantil, lindo, cheio de bonecas, carrinhos, coisa mais linda, hhehehehe.
Mas, no geral, estou me alimentando bem, só tenho que ter mais verduras pra comer a noite, quando chego do trabalho. Desde que soube da gravidez inclui mais frutas na alimentação, isso ajuda bem.
Na 2ª completo 9 semanas, meu bb já está na fase de feto, e tem as mãos, braços, pernas e os pés mais alongados, além do rostinho já estar definido, com narizinho, pálpebras, orelha, já lembra um ser humano, rs.
Os enjôos continuam daquela forma, ás vezes tenho, ás vezes não. Costumo ter tonteiras depois do almoço, a médica ontem disse que pode ser glicose, já que a pressão está boa.
A família está muito feliz!! Papai é todo coruja!!!

2 comentários:

Unknown disse...

isso aí guria.. força...
Deus abençoe esse tempo e prepare para o que virá.

abs

Sérgio

Edna Carvalho Ferreira disse...

Obrigada Sergio pelo carinho e apoio!!!
Se chorar muito peço sua juda, rs, do jeito que vc fala q cria os filhos eu tb preciso aprender, kakakakkak!
Bjos