segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

11\12\2011 - Chá de Bebê do Breno em Juiz de Fora - 24 semanas

Que delícia que foi o chá de bebê do meu filho. A família e amigos juntos, foi maravilhoso.
Fizemos brincadeiras para adivinhar o tamanho da barriga (não contem pra ninguém, hihihihi, 6 meses, 24 semanas - 125 cm de circunferência - O Lucas acertou na lata), brincadeira do recado pra mamãe e pro papai no coração e depois tive que adivinhar quem escreveu (os meigos eu chutei que foi a Tia Aparecida, e os "cabeludos" foram a Elaine - guardei todos de recordação - lindos!!!), e tb a brincadeira de quantos alfinetes tinham em um pote - a mala da Elaine chutou mais próximo e acertou, kakakkakakka.
Muitos doces, muitos salgados, uma bolo em formato de barriga e peitos, menores que o meu, kakkakakak, presentão da Preta, que atura nossa família. Ahh, fora as lembrancinhas que ela fez - MUITOOOO OBRIGADA A TODO MUNDO - família feliz. hihihi!!!
Completadas 24 semanas, o Breno está desenvolvendo o seu paladar, e agora começa pra valer as quedas por doce, rs. se ele for formiguinha eu saberei nas próximas semanas. Li em um site que da semana passada pra hj ele engordou 90gr, é mole?? Agora começa a fase da engorda, rs. Dele e minha, kakakakkaakka.
As férias estão ótimas.... estou dormindo melhor, clarooooo, junto com passiflora  :(
Depois posto umas fotos do chá, inclusive a camisa comprada espacialmente pra ele - É um menino!! Linda!!!!
Devemos ir pra praia passar uns dias, mas ainda não fechamos quando.....

Nenhum comentário: