quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

7 meses Completos - o 3º trimestre chegou!!!

O tempo passa muito rápido, principalmente do 4º mês pra frente. Na teoria o 7º mês se completa por volta de 27/28 semanas. Mas se formos contar meses com 30 dias, amanhã completo 7 meses, e a barriga só cresce, rs.
Estamos em Juiz de Fora curtindo os últimos dias de férias, infelizmente minhas férias terminam dia 06, em plena 6ª feira. Faz parte, rs!!! Estou com muita saudade dos colegas de trabalho, mas meu chefe que me perdoe, do trabalho num sinto tanta saudade assim não, kakkakakakkaka.
As mudanças em meu corpo são muito visíveis, e palpáveis, rs. O Breno tá atravessado na minha barriga, que quando fico em pé fica dura, com carinho dá pra sentir a cabecinha, pezinhos e saber a posição dele. Não dá pra negar, a gravidez é um momento mágico na vida da mulher, e do homem tb, pois ver o bebê crescendo, a mulher se "deformando", rs, é maravilhoso!!
Continuo pensando muito sobre aguardar a hora dele nascer, vou conversar muito com meu médico sobre isso, nem que seja uma cesárea depois que a bolsa romper. Isso se o Breno encaixar direitinho e tudo correr bem pra sua chegada!!
Por esta escolha ele deve nascer no finzinho de março mesmo, praticamente abril, será ariano - que medo - conheço vários arianos, pessoas maravilhosas, mas hiper super mega personalidades fortes, hihihiih.

Nenhum comentário: