quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

6 meses - Insônia - Presente da Mamãe Edna

Segunda feira eu dormi bem... tomei 2 comprimidos de passiflora e dormi feito um anjo, que delícia!! na noite de domingo, eu vi o relógio até 1:30h da manhã, é mole?
No dia seguinte eu tb dormi de 11h da manhã até 13h... que soninho delicioso.
Ontem, pela primeira vez comprei roupa de grávida, uma calça legging e uma blusa escrito " É um menino". A calça é muito mais confortável, não aperta em lugar nenhuma a barriga e ainda a sustenta.
A casa está praticamente toda pintada, falta finalizar o quarto do Breno, com as tais listas, e trocar as portas por portas sanfonadas.... fazer oq, não temos espaço.
Hoje começa oficialmente minhas férias, 30 dias de chinelinho, hhehehehe.
O Chá de bebê do Breno em JF será dia 11 na casa da vovó Kiki, tá todo mundo convidado, 16h.
Hoje eu comprei o 1º presentinho pro meu filho, 2 bodys, hehehehe. Me segurei desde o momento que soube do positivo, pq sei que vamos ganhar muita coisa, mas hj não resisti, segue fotinhas.

Nenhum comentário: