sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Última semana 6 meses de gravidez

Como passa rápido, daqui a pouco estaremos com o Breno em nossos braços.....
Semana que vem inicio o 7° mês de gravidez, último trimestre, agora é só ganhar peso. Bem que só ele podia ganhar peso né......
Aqui na praia tá um sofrimento só, hihihi, mamae e bebê curtindo muito as férias. Papai tb, pois o Breno fica mais ativo a cada dia.
Ele continua esticado, a cabeça perto do meu umbigo e os pezinhos perto da minha costela direita. Qualquer pessoa consegue sentir os pezinhos dele, e até ós chutes, respondendo aos carinhos. O barulho do mar mexe com ele, a barriga endurece e ele até dá uns pulinhos. Ele leva susto com barulhos externos, um som muito alto tb o faz dar uns pulinhos.
Já percebo tb os soluços dele, de vez em quando uns pulinhos bem leves, adorável sensação.
Ahhhh, tenho sonhado muito, sonhos quase sempre pesadelos. Essa noite eu sonhei que ao saber que estava grávida, não sei quem me tirou o embrião e colocou outro no lugar, é mole???? Será que foi o macarrão de ontem, rs???


Nenhum comentário: