quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dance e escute uma boa música

O Breno já escuta os sons externos ao meu corpo, tipo o latido do Catu, a furadeira empolgada aqui em casa pra trocar as portas, uma música e até quando eu danço, ele sente o mexer do meu corpo.
O tempo passa muito rápido no 2º trimestre, mal posso curtir esse momento tão mágico e tão gostoso.
Ele está medindo uns 28cm da cabeça ao pé, a pele é vermelha e enrugada, ficará rosinha quando nascer.  Os vasos sanguíneos visíveis através da pele transparente do bebé estão na origem desta coloração. A tonalidade definitiva da pele desenvolve-se ao longo do primeiro ano.
Um bebê que nascesse nesta semana poderia até sobreviver com cuidados médicos, mas ainda assim os riscos seriam muito elevados.
Esta semana aumentei a vontade pela parto normal.... falei normal heim... morro de medo do parto natural, rs. Tenho que evoluir muito pra chegar nele. Entrei numa lista de discussão para tirar minhas dúvidas. Quero ter meu bebê no hospital, mas da maneira que ele e eu sejamos respeitados.

Vejam o video: O Renascimento do Parto

Nenhum comentário: