sábado, 3 de dezembro de 2011

Férias começaram mais cedo

Mãe morena... de novo, rs!!! Pois é, por ordens do médico, pq eu queria pintar meu cabelo ele liberou tinta sem amônia, ou seja, minha única opção era voltar a ser morena, rs.
Por pedido dele tb, minhas férias começaram mais cedo.... eu não estou dormindo direito, e ando muito cansada. Ele passou passiflora (até 3 comprimidos por noite) e adiantou minhas férias pra eu acabar não pirando.
Estamos partindo hoje para Blumenau, deixando o vovô do Breno, o Sr Roberto, cuidando da casa, rs. Ele está em sp desde 5ª feira pintando nosso apto. Que presentão pro Breno né???
Na volto posto umas fotos do quartinho, que tá ficando verdinho. Terão 2 paredes com listas verdes e palhas, fofo demais. Desta forma não poderei colocar muita coisa no quartinho, ou seja, menos poluição né. A floresta em mdf, que seria feita pela Vó kiki já foi alterada para quadros de bichinhos, de mdf tb, mas com menos cores, mais clean.
Na 2ª completo 23 semanas, como passa rápido.......
Dia 08 vamos para JF, pq dia 11 tem chá de bebê na casa da Vovó Kiki, e depois tem praia.....
Sempre que der atualizo o blog e posto fotos..... por sinal, a barriga cresceu, tá dura a maior parte do dia, e o Breno afiado lá dentro dando chutes e cotoveladas. O Roberto sente fácil os movimentos dele, ás vezes só de encostar na barriga ele dá uns bons chutes.

Um comentário:

claudia disse...

oiee amore...
Que linda foto... rss Isso mesmo aproveite bem as férias , pq essa folga vai acabar logo logo... Beijos grandes para vcss..