domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal da mamãe grávida

Continuamos na praia, e o Breno leva susto com barulhos estranhos e se mexe muito quando passeio no mar. A água do mar está gélida em Cabo Frio, e ele fica quieitinho quando tomo banho de mar, hihihi.
As coceiras continuam, nos seios e na virilha esquerda, kakakkaka, somente a esquerda, é mole?? Fui depilar e já fui explicando pra depiladora, esse vermelho na virilha é culpa do meu filhote, me coço que é uma coisa de louco!!!
o Natal foi muito gostoso, passamos com frutas e sorvetes, nada melhor pro calorzinho de Cabo Frio.
A Vovó Kiki fez duas toquinhas pro Breno, uma azulzinha, pra ele usar à partir de 3 meses, e uma verdinha, tão pequenininha, fofa, pra usar antes disso. Afinal, ele vai pegar o início do frio em sp né??
Ahh, estou lendo muito sobre parto normal e natural, e ficando muito adepta de ambos. Uma pena que meu médico não apóie, novidade né.......  e tb tenho outros medos, como o tamanho do bb, etc. De qualquer maneira temos que esperar chegar muito próximo as 38 semanas pra qualquer escolha, vai que o meu gigantinho resolva ficar sentadinho né.....
 


Ahh, segue umas fotinhas do chá de Bebê do Breno, que aconteceu no último dia 11/dez em Juiz de Fora!!


E uma fotinha de grávida de 6 meses, tirada aqui em Cabo Frio, dia 24!!!
Ele continua esticado, pezinhos na minha costela, e cabecinha, aparentemente perto da outra costela, kakakkakak. Fofinho!!! A mamãe te ama demais!!!!

2 comentários:

Marcela disse...

Ahhhh que chique que eu estou!!!! Foto minha com o Breno e a mamãe!!!Foi muito legal esse dia!!!Bjooo

Edna Carvalho Ferreira disse...

Oi titia coruja!!! Foi mesmo, uma delícia de chá!!! Adorei! Beijo grande!!!