quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chute na costela

O Breno tá ficando forte e já tá treinando muito bem seu futebol. Ontem a noite eu senti uma dor forte na costela direita, botei a mão e lá tava ele se esticando todo. E ele continua lá desde ontem, o Roberto colocou a mão na minha costela e sentiu um ovo querendo chegar nas minhas costas.
Deste jeito ele vai ser jogador de futebol, hihihihiihihi.
Ontem comi um bolo delicioso feito pela Madrinha dele, mas depois fiquei sentindo azia até o bolo sair do estômago...  faz parte né!!
Ontem eu e ela fomos a universidade com os caninos, o Catu e a Capitu, passearam e se sujaram de lama, a cara do Catu né..... Ele fica muito calmo na casa da Binha, primeiro por ser casa, segundo pela feminilidade da Capitu, rs.

Um comentário:

Andrea Mihee Jin disse...

Gente, adorei essa foto do pezinho!! :oD