segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Brincadeiras com o Breno - 27 semanas

Final de ano com chuva em Juiz de Fora, aliás, muita chuvaaaa!!! Mas foi muito gostoso, com a família reunida no Sesc.
No dia 31 a madrinha, a titia e a vovó resolveram brincar com o Breno, apertando o pezinho dele, que continua perto da minha costela, rs. Ele responde aos toques chutando contra o "apertozinho".A Marcela, titia coruja, ficou doida quando ele se mexeu respondendo às brincadeiras dela, e eu sinto direitinho o pezinho dele, é muito lindo!!!
Fico imaginando o rostinho dele, o pezinho, enfim, todo o corpinho tão pequenininho (por volta de 33cm), que ocupa um lugar dentro de mim. Fico curiosa pra conhecê-lo, pq a gente ama e ama muito alguém que nunca viu, rs.
A barriga está imensa, ao meu ponto de vista, rs. Mas sei que ainda crescerá bem, agora é a fase dele ganhar peso. Tirar as ruguinhas e ganhar gordura!
Comecei a sentir minha barriga dando uns pulinhos, tem uns 10 dias. Será que é ele soluçando??? rs. Sinto umas tremedeiras de vez em quando - fofo!!!

2 comentários:

claudia disse...

rss... adoro ler o q vc escreve e realmente esses momentos são maravilhosos .. curta bstante.. amorrr. estou aqui pra desejar um niver fantastico para o papai do ano.. Dia 4 de janeiro , néee ?? acertei,, Um beijão bem especial para ele . UM grande pra ti e outro maior ainda para Breno.. MTS saudades..

Edna Carvalho Ferreira disse...

Claudinha, vc não existe, sempre muito carinhosa!!! Obrigada pelas lindas palavras e pelo carinho por "minha família" - AMEI FALAR ISSO, hehehheheh
É, agora tenho uma família, hehehhehehhe!!! #megafeliz
Amanhã faremos só um bolinho aqui em casa pro Roberto, pois vamos voltar pra sp na 5ª, tudo q é bom dura pouco, rs!! Beijos e que 2012 seja maravilhoso para todos nós!!
Te amo!!!!