sábado, 28 de janeiro de 2012

Breno e a pizza

Ontem saímos com o pessoal do meu trabalho pra um happy hour com pizza e muita risada, foi muito gostoso.
Depois de muitas risadas e alguns pedacinhos de pizza o Breno, boêmio, estava a mil na minha barriga. Provavelmente ele virou 180°, minha barriga ficou dura e alta, nosaaaaa, nunca fiquei assim. Aí deu até falta de ar.
Será que são as contrações de treinamento ou foi o boêmio mesmo???
Saímos até um pouco mais cedo do horário esperado, pq não estava me sentindo muito bem.....
cheguei em casa e falei pro Roberto: se até o final da gravidez eu cogitar a palavra pizza você clareia minha memória sobre esta noite, e diz q nem de jeito nenhum, rs. Fiquei pesada, estomago pesado, etc.
Hoje vamos buscar o berço e a cômoda, e vamos marcar pros montadores virem sábado q vem.
Sexta, dia 03, será o chá de fraldas na Prodesp, esperamos fazer um estoque razoável de fraldas, rs.

Nenhum comentário: