quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inchadaaaaaaa

O inchaço começou!!!
1º passo: No final de semana tirei minha aliança e coloquei num cordão no pescoço.
2º passo: Meus pé mal cabem em alguns sapatos, vou ter que começar a trabalhar de chinelinho, rs.
3º passo: Sinto minhas pernas pesadas.
O caminhar ao 8º mês está sendo literalmente pesado, cheio de novidades nem tão agradáveis, rs.
Tem uma compensação, o Breno se mexe muito mais que nos meses anteriores, é uma delícia. depois de uma refeição então, ele fica super ativo!!!
Amanhã temos consulta, hora de tirar muitas dúvidas, verificar a previsão do parto e como está indo o meu bebê.
Há alguns dias comecei a cantar novamente uma música pra ele: Ursinho pimpão. Dentre outras, clássicas de bebê, essa eu quero cantar pra ele e quando ele nascer continuar cantando pra ele dormir, será que vai dar certo, rs?

Nenhum comentário: