terça-feira, 31 de janeiro de 2012

8 meses já passaram.....

Foto tirada na mesa de trabalho na Prodesp, rs.
É muito estranho olhar pra trás e ver que já passaram 8 meses. No início queria muito ver a barriga, ficava imaginando como seria andar, abaixar, e fazer tudo com uma barrigão, rs, e hoje o barrigão tá aqui comigo, vai onde eu for, me atrapalha a dormir, a colocar um tênis, a subir uma escada..... como falta ar. Incrivelmente até pra cantar uma música eu fico sem ar... q horror!!!
Se como um pouquinho mais me sinto entupida até o pescoço, me sinto uma bola ambulante, rs.
E o Breno se mexe bastante, é uma delícia sentir e vê-lo tremendo e mexendo na barriga.
A Camila me deu um apelido: "Pancinha, kakakakakkaka"
É mole???
Hoje não dormi nada à noite, rola pra um lado, rola pro outro lado.. tira a coberta, põe a coberta, chama o Catu pra esquentar o pé, chuta o Catu pq tá suando no pé, rs, enfim, noite cruel!!!
A contagem regresssiva continua - estamos fechando as lembrancinhas da maternidade e hj cedinho fiquei sabendo que a vovó finalizou o enfeite de porta - q mimo!! A vovó e o vovô virão para Monte Verde dia 11/02, vamos ver se vai dar pra encontrar com eles no sábado ou no domingo.
Meu niver tá chegando, este ano vamos para um barzinho e vamos convidar alguns amigos!!! Motor 3.3 pintando na área!!!

Nenhum comentário: