segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

30 semanas completas - faltam 8 semanas

A corrida agora é contra o tempo, deixar tudo pronto pra chegada do Breno. Como ele tá grandinho, pode ser que chegue em 8 semanas mesmo!!!
Ontem eu e o Roberto ficamos focados no quarto dele, arruma daqui, tira dali, esvazia aqui e ali, etc, etc. Percebemos o quanto é grande o carrinho, rs, que não pôde ser aberto em qualquer lugar, rs.
Tivemos que comprar um colchão pros papais também, o nosso está velho e parecendo um vale de minas gerais, kakakkaka. Agora é aguardar a chegada do berço, da cômoda e do colchão!! Obaaaa!
A malinha da maternidade, minha e dele, começaram a ficar prontas, acredito que até o final dessa semana posso fechar as duas!!!
Ontem lavei as últimas roupinhas dele que faltavam, que estavam lá em casa - que mimo, como são pequenininhas!!!
Minhas unhas não são mais as mesmas, quebram à toa - o Breno tá sugando 200mg de cálcio por dia........ num sobra nada pra mim, rs.
Os medos do 1º trimestre e a ansiedade voltam a 1000%, penso no parto, penso nas mudanças com a chegada de um membro novo na família, penso no nascimento de uma mãe, afinal de contas tudo é novo pra mim. Penso no papai, penso até nos avós, que tb nascerão com ele!! Penso na minha mãe, que disponibilizará de um tempo dela pra me ajudar aqui em casa.... ufaaaaa, quanta coisa!!!

Nenhum comentário: