domingo, 8 de janeiro de 2012

Amanhã - 28 semanas

Simmmm, amanhã completo 28 semanas. Se for contar com a vontade do meu médico, o Breno nasce em 10 semanas - tô começando a ficar preocupada, rs. Falta muito pouco!!!! Nossas vidas estão prestes a mudar completamente, ou seja, de cabeça pra baixo, nas próximas 10, no máximo 12 semanas!!! MENOS DE 3 MESES................NOSSAAAAAAAAAAAAA
Não vou negar, isso mexe muito comigo, e tenho certeza, com o Roberto tb!!! Nossos ânimos variam muito, rimos muito e outras vezes nos encontramos chorando, neste caso só eu, kakakkaka. Ahhh, chorei muito nessa gravidez, uma vírgula falada pra mim errada eu desabo em choro, é incrível!!! E é um choro horrível, pq nos sentimos mal de estar chorando, parece que o bebê sente nosso choro, é ruim... mas faz parte, a vida num é colorida todo dia, temos nossos altos e baixos.
A casa tá sendo preparada pra chegada do nosso filhote, nos próximos finais de semana vamos comprar o berço, cômoda, carrinho e bebê conforto - ufaaa, haja $$$$$!!
Tb falta lavar umas roupinhas que estavam aqui em casa. Falta guardar todas as coisas do Breno, ou seja, esvaziar o quartinho dele, e outros detalhes, estamos chagando lá!! Foi muito bom ter pintado no ano passado, antes de sair de férias.
O Breno "brinca" conosco, basta dar uma apertadinha nos pés dele, assim como no joelhinho. Acho que hoje eu e o Roberto achamos o joelho dele, uma coisinha pontuda perto do meu umbigo - ele tá na transversal - acredita???? Tem poucas semanas pra rodar e encaixar heim!!! Ele tá na transversal desde 21 semanas (comprovado com ultrassom, rs). A barriga dá umas tremidinhas de vez em quando, é o soluço dele, uma sensação única.
Ahhh, temos ultrassom dia 10, logo logo posto novas fotos e um novo video dele. Está previsto pesar mais de 1kg e medir mais de 34cm, fofo da mamãe!!!
Minha amiga Roberta sonhou com ele e falou que era xerox do Roberto, kakkakaka, eu não tenho dúvida que será xerox do pai, rs.

Nenhum comentário: