quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mala da Maternidade - Concha para o bico do seio

Ufaaaa, a malinha da maternidade do Breno está pronta, roupas ensacadas e prontas pra ele, só aguardando ele nascer, hihihi. Como a maternidade pede um monte de coisassssssss.......
A minha tb tá quase lá, camisola, pijama, sutiãs apropriados, conchas separadas, só falta os absorventes e uma questão sobre as cintas/calcinhas próprias, etc, que eu ainda vou verificar com a Binha a real necessidade.
Ahh, as conchas preparatórias para o bico dos seios, kakakakakakakkak: comprei as conchas no dia que compramos o carrinho e tentei ficar 30 minutos com elas. Nossa, parecia que meu bico do seio ia gangrenar. Será que é assim mesmo??? Ficou muito estranho. Mas o cheirinho de polvilho continua, hihihi. Quero ter muito leite pro meu pequenininho!!!
Semana que vem completo 8 meses e já estou contando praticamente em dias a chegada do Breno, mesmo ainda faltando 8 semanas, no mínimo. "Nada de querer chegar antes do tempo heim meu filho, papai e mamãe te esperam bem gordinho e fortinho, pode ficar no forninho o tempo que quiser!!"
Ele se mexe bastante, nada de chutes na costela desta vez, ele está igual uma minhoquinha, todo retorcido, gosta de colocar os pés próximos à cabeça. Ele atualmente está em posição cefálica, ou seja, cabecinha pra baixo, mas tudo pode acontecer até o nascimento. Sinto muito as mexidas baixas dele, e os soluços tb, tremidinhas na barriga, uma delícia!!

Nenhum comentário: