quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fotinhas do pimpolho


Olha a perninha na foto, rs!!! Máozinha no rosto, todo tímido!!!


Quase de perfil, rs!!


 Ontem fizemos o ultrassom de 28 semanas. Mesmo a mamãe conversando com você meu filho, você não estava a fim de se mostrar né..... colocou a mãozinha, o pezinho, o joelhinho, e qq coisa que encontrasse perto pra te tampar né.....
Será que ele não vai ser extrovertido que nem a mãe dele, rs???
O Breno tá com peso equivalente a 29 semanas e 5 dias, tá pesando 1370gr, medindo 35cm, da cabeça ao pé. Ele piscou muito durante o exame, fez muito biquinho e brincou com a perna e as mãozinhas!! Muito ativo, não pará um minuto.
Ele tb está de cabeça pra baixo, pezinhos mais pra cima do meu umbigo, espero que ele continue por ali e não vire todo, rs.
Meu filho, a mamãe deseja o parto normal, me ajuda rs!!!!



Simmm, isso do lado é minha perna, meu pezinho
tá em cima da cabeça, serei um acrobata, rs.


Nenhum comentário: